Foi criada em 1995 com o objetivo de estimular as relações de consumo saudáveis, conscientes e profissionais, unindo os elos de consumo no Brasil.
É a autoridade Latino-Americana nº 1 e referência nacional e internacional no segmento de relacionamento entre empresa clientes.
Dentro de uma realidade onde os consumidores mostram-se cada vez mais exigentes e informados, a Consumidor Moderno foi pioneira na abordagem de sistemas e iniciativas que possibilitem satisfação, fidelização desses clientes, incluindo CRM. Outro importante tema abordado de maneira pioneira pela revista foi a disseminação do conceito de responsabilidade social entre as empresas brasileiras.
Consumidor Moderno é a revista líder de mercado na abordagem das melhores estratégias de relacionamento praticadas nas empresas, considerada uma das
melhores revistas do mundo na abordagem de CRM e customer driven companies.
No Brasil, pode-se afirmar que tudo o que gira em torno de CRM passa pela revista Consumidor Moderno. Promove o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência
em Serviços. Leitura obrigatória para o público corporativo que, de alguma forma, se relaciona com clientes e consumidores.
A revista Consumidor Moderno também publica suas edições on-line confiram AQUI!
Desinformação e crise de confiança
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Participo amanhã do programa CIDAD Convida para falar sobre desinformação e
crise de confiança. Este é um projeto de extensão da Udesc e da Biblioteca
Univ...
Há 4 dias
Um comentário:
Muito boa a revista. Gostei!
Ela aborda vários assuntos não esquecendo que o seu foco principal é o consumidor.
E no site já está disponível a nova edição.
JANAÍNA - 5 SEM PP
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