12 de jul. de 2008

CONSUMIDOR MODERNO

Foi criada em 1995 com o objetivo de estimular as relações de consumo saudáveis, conscientes e profissionais, unindo os elos de consumo no Brasil.

É a autoridade Latino-Americana nº 1 e referência nacional e internacional no segmento de relacionamento entre empresa clientes.

Dentro de uma realidade onde os consumidores mostram-se cada vez mais exigentes e informados, a Consumidor Moderno foi pioneira na abordagem de sistemas e iniciativas que possibilitem satisfação, fidelização desses clientes, incluindo CRM. Outro importante tema abordado de maneira pioneira pela revista foi a disseminação do conceito de responsabilidade social entre as empresas brasileiras.

Consumidor Moderno é a revista líder de mercado na abordagem das melhores estratégias de relacionamento praticadas nas empresas, considerada uma das
melhores revistas do mundo na abordagem de CRM e customer driven companies.
No Brasil, pode-se afirmar que tudo o que gira em torno de CRM passa pela revista Consumidor Moderno. Promove o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência
em Serviços. Leitura obrigatória para o público corporativo que, de alguma forma, se relaciona com clientes e consumidores.



A revista Consumidor Moderno também publica suas edições on-line confiram AQUI!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa a revista. Gostei!
Ela aborda vários assuntos não esquecendo que o seu foco principal é o consumidor.
E no site já está disponível a nova edição.

JANAÍNA - 5 SEM PP