29 de jan. de 2009

T-Mobile - Marketing Viral

Olá pessoal, nossa colega Carol Chagas(aluna do curso de Design da Univille) indica a seguinte matéria:

Novo comercial para a operadora T-Mobile. A criação é da Saatchi & Saatchi de Londres, e explora a reação das pessoas a um flashmob que aconteceu na estação Liverpool Street do metrô londrino. Mais de 350 dançarinos realizaram uma performance que foi capturada por câmeras escondidas.

O comercial tem quase 3 minutos e foi ao ar na noite de ontem, ocupando um break inteiro do ‘Celebrity Big Brother’, no Channel 4 inglês. Isto tudo apenas 48 horas após o início das filmagens. A mensagem do comercial é de que existem coisas inesperadas e maravilhosas que você gostaria de poder dividir com sua família e seus amigos. A assinatura da campanha é “Life’s for sharing”. Confira:



Fonte:ypsilon2

24 de jan. de 2009

CADERNO DE TIPOGRAFIA N13



Pessoal já está disponível a edição número 13 em pdf. Para oss interessados emr Tipografia vale conferir.

Link para download: Clique aqui!

Os «Cadernos de Tipografia» incidem sobre temas relacionados com a Tipografia, o typeface design, o design gráfico, a análise social e cultural dos fenómenos relacionados com a edição, publicação e reprodução de textos e imagens.

Os «Cadernos», publicados em português, e ocasionalmente e parcialmente também em castelhano, galego ou catalão, dirigem os seus temas ao mundo lusófono e hispânico, concretamente a leitores em Portugal, Espanha, Brasil e América Latina.

A distribuição é feita grátis, por divulgação da versão PDF posta à disposição do público interessado em www.tipografos.net/cadernos

Fonte: tipografos.net

INTERNET - A guerra dos sistemas de pesquisa

Aqui estão os vídeos da série The Net da Discovery que contam a história dos sistemas de busca Yahoo x Google.










As Histórias das Coisas


Conheçam as histórias dos equipamentos que revolucionaram nossa forma de viver.
Uma ótima fonte de pesquisa, com infográficos e vídeos. Gosto muito desse site inclusive já postei aqui no blog uma materia que falava sobre a internet, vale conferir...

Link para o site clique AQUI