18 de fev. de 2009

Cartazes Tipográficos

ilustração, feitas pela agência Contrapunto BBDO de Barcelona, Espanha, para divulgar o curso de tipografia realizado pela Complot Creativity School.






(Y)
Tipografia Se não existisse a cuidar de cartas, um dia Y, afogamento em solidão tanto tempo para caminhar lado a lado com ninguém, ia começar a falar para si até que foi surpreendido fora de insanidade temporária, de modo Yakarta (Jakarta) seria desaparecer e milhões de indonésios seriam refugiados sem terra ou nome. Tipografia Se não existisse um cuidar de cartas, um dia Y, afogamento em solidão tanto tempo para caminhar Lado a Lado com ninguém, ia começar uma falar para si até que foi surpreendido fora de insanidade temporária, de modo Yakarta (Jakarta) seria desaparecer e milhões de indonésios seriam refugiados sem terra ou nome.
Tipografia curso. Tipografia curso. Mais importante em sua vida que você pode imaginar. Mais importante em sua vida que você pode imaginar. Inscrições abertas. Inscrições abertas.
Complot Criatividade Escola. Complot Criatividade Escola.

(D)

Tipografia Se não existisse a cuidar de cartas, um dia D iria ficar deprimido sobre sua enorme barriga e ia matar ela própria, de modo que não seria possível para escrever a palavra Dios (Deus), toda a gente iria perder a sua fé, a terra seria cobrado o sujas pecados e, finalmente, a humanidade seria punido com o apocalipse. Tipografia Se não existisse um cuidar de cartas, um dia D iria ficar deprimido sobre sua enorme barriga e ia Matar ela própria, de modo que não seria possível para escrever uma palavra Dios (Deus), toda a gente iria perder a sua fé, uma Terra seria cobrado o sujas pecados e, finalmente, a humanidade seria punido com o Apocalipse.
Tipografia curso. Tipografia curso. Mais importante em sua vida que você pode imaginar. Mais importante em sua vida que você pode imaginar. Inscrições abertas. Inscrições abertas.
Complot Criatividade Escola. Complot Criatividade Escola.



Advertising Agency: Contrapunto BBDO, Barcelona, Espanha Advertising Agency: Contrapunto BBDO, de Barcelona, Espanha
Creative Director: Tomas Oliva, Carlos de Javier Creative Director: Tomas Oliva, Carlos de Javier
Direção de Arte: Lucas Jatobá Direção de Arte: Lucas Jatobá
Copywriter: Emma Piquer copywriter: Emma Piquer
Ilustrador: Serge Seidlitz (H), Diego Medina (D), abra a porta (Y) Ilustrador: Serge Seidlitz (H), Diego Medina (D), abra a porta (Y)

Nenhum comentário: