10 de set. de 2008

Marketing Político




O blog Dzaine indicou a postagem de um outro blog que publicou algumas possíveis peças da campanha do candidato Barack Obama, diz o blog quem matou a tangerina:
"O material publicitário do candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, é um dos melhores já produzidos. Recheado de vetores, simbologia pop e um work art primoroso, os cartazes acima são de um capricho e funcionalidade impressionantes. Observe como eles lembram um poster de cinema, principalmente o quarto da lista, anunciando algo taxado como grande lançamento".

Vale dar uma olhada, o material está bem composto.


Um comentário:

Unknown disse...

Por falar em pop art, temos um candidato "pop" que para aparecer recorre a arte cinematografica. Diferente do atual presidente no qual a arte é banhada com sangue e desculpas esfarrapadas de paz internacional.
As eleições tornam-se algo tão popular e evidente no cenario mundial, quanto o lançamento de um novo filme de animação que utiliza as novas tecnologias do cinema desenhado. Cartazes com o tom de república para um candidato democrata ou manutenção do regime monopolar mundial? Até quando eles vão achar que o "progresso" que eles esperam para o mundo, é o do próprio umbigo?
Se falar de política é falar de arte, a arte de governar, então devemos pensar muito antes de pintar nossos quadros de governantes. Ja dizia a mídia televisiva "porque quatro anos é muito tempo".