A GlobalBrands foi criada em 1995 pelo consultor e escritor José Roberto Martins. Há 12 anos fazemos: avaliação de marcas, avaliação de ativos intangíveis e branding.
No site da empresa é possível encontrar artigos, entrevistas, matérias, enfim ótimos conteúdos relacionados a avaliação de tangíveis e intangíveis de marca.
A empresa disponibiliza também dois livros em PDF:
O que é uma marca?
Podemos dizer que é a união de atributos tangíveis e intangíveis, simbolizados num logotipo, gerenciados de forma adequada e que criam influência e geram valor. Isso requer um sistema organizacional integrado, que promete e entrega soluções diferenciadas e desejadas pelas pessoas.
Branding é o único livro de autor brasileiro que tem experiência comprovada em avaliação de marcas, avaliação de ativos intangíveis e branding.
Entre janeiro e dezembro de 2006, foram descarregadas gratuitamente 66.281 cópias deste livro, que, somadas às quase 10.000 cópias vendidas nas livrarias, fazem dele o mais importante em sua categoria.
Veja +, faça download do livro AQUI
Com produtos e serviços cada vez mais competitivos e diversificados, como se diferenciar nas gôndolas dos supermercados, nas lojas de conveniência ou feiras e exposições? As pequenas e médias empresas podem praticar branding?
Entre janeiro e dezembro de 2006 foram descarregadas gratuitamente 26.795 cópias deste livro, que, somadas às 5.000 cópias vendidas nas livrarias fazem dele um sucesso entre os empreendedores brasileiros.
Veja +, faça download do livro AQUI
Fonte: www.globalbrands.com.br
Desinformação e crise de confiança
-
Participo amanhã do programa CIDAD Convida para falar sobre desinformação e
crise de confiança. Este é um projeto de extensão da Udesc e da Biblioteca
Univ...
Há 4 dias
Um comentário:
Pronto! Já fiz o download dos 2 livros. Agora é só usufruir de uma ótima leitura....
JANAÍNA - 5 sem PP
Postar um comentário