12 de ago. de 2008

GLOBAL BRANDS

A GlobalBrands foi criada em 1995 pelo consultor e escritor José Roberto Martins. Há 12 anos fazemos: avaliação de marcas, avaliação de ativos intangíveis e branding.

No site da empresa é possível encontrar artigos, entrevistas, matérias, enfim ótimos conteúdos relacionados a avaliação de tangíveis e intangíveis de marca.

A empresa disponibiliza também dois livros em PDF:

O que é uma marca?
Podemos dizer que é a união de atributos tangíveis e intangíveis, simbolizados num logotipo, gerenciados de forma adequada e que criam influência e geram valor. Isso requer um sistema organizacional integrado, que promete e entrega soluções diferenciadas e desejadas pelas pessoas.

Branding é o úni
co livro de autor brasileiro que tem experiência comprovada em avaliação de marcas, avaliação de ativos intangíveis e branding.

Entre janeiro e dezembro de 2006, foram descarregadas gratuitamente 66.281 cópias deste livro, que, somadas às quase 10.000 cópias vendidas nas livrarias, fazem dele o mais importante em sua categoria.

Veja +, faça download do livro AQUI


Com produtos e serviços cada vez mais competitivos e diversificados, como se diferenciar nas gôndolas dos supermercados, nas lojas de conveniência ou feiras e exposições? As pequenas e médias empresas podem praticar branding?

Entre janeiro e dezembro de 2006 foram descarregadas gratuitamente 26.795 cópias deste livro, que, somadas às 5.000 cópias vendidas nas livrarias fazem dele um sucesso entre os empreendedores brasileiros.

Veja +, faça download do livro AQUI


Fonte: www.globalbrands.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Pronto! Já fiz o download dos 2 livros. Agora é só usufruir de uma ótima leitura....

JANAÍNA - 5 sem PP