19 de jun. de 2008

LABIRINTOMÁGICO.COM

Este é mais um case que aposto no sucesso.
Trata-se de um projeto da Designer Gráfico Juliana Floriano especialista em Marketing e Negócios da Moda. Com uma proposta ligada ao marketing ambiental o atelier cria suas peças com base na avaliação de tendências de comportamento.
A segmentação de mercado é bem clara, o produto é direcionado para pessoas com estilo que buscam diferenciação. As pesquisas são realizadas constantemente pois o público desse produto é bem antenado e quer sempre novidades, assim as bolsas retratam essa mudança constante.
Visitem o site e entrem nesse labirinto de idéias:LabitíntoMágico.com



O conceito da marca do atelier Labirinto Mágico expressa o caminho que as idéias percorrem na nossa mente até a criação final. Nosso cerébro (que fisicamente parece um labirinto) proporciona momentos mágicos, porque conseguimos através de associações, chegar à soluções imprevisíveis. Associamos aromas, cores, formas, luzes e experiências que nos conduzem à criação de produtos exclusivos, originais e encantadores. O atelier se preocupa com as questões ambientais e por isso utiliza Ecodesign na sua filosofia de projeto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com materiais simples, baratos e, uma idéia na cabeça... Você é capaz de criar essas lindas bolsas como essas do Atelier "Labirinto Mágico" (projeto da designer Juliana Floriano). A coleção está muito bonita...

JANAÍNA