“Nós estamos numa época nova, os tempos mudam e os telespectadores querem impacto. Então vamos renovar o visual, botar para quebrar”, disse o designer, antes de mostrar a esfera que é marca da emissora. “Foi a bola que fez eu me apaixonar pelo país e que me fez vir para o Brasil. Eu jamais poderia imaginar que ela seria o sol da minha vida, tão radiante”
Qual o limite para jornalistas correrem riscos?
-
Na Espanha, a fiscalização do trabalho impôs uma multa de 50 mil euros a
uma rede de televisão pública por expor seus repórteres a riscos durante a
cobertu...
Play-Doh Kitchen Creations
-
Play-Doh’s Kitchen Creations is designed to inspire kids’ imaginations
around food. It is said that eating is a necessity, but cooking is art – it
requires...
McDonald’s, crianças e branding
-
Aloha! Na sexta-feira acabei iniciando uma conversa muito agradável pelo
Facebook por conta de um link que postei. A conversa (entre eu e mais três
amigos)...
Feliz Ano Novo!
-
Para nos inspirar neste início de ano, segue o vídeo abaixo que apresenta
um dia normal no ano de 2014. Aproveito para desejar muita saúde e sucesso
para v...
Nenhum comentário:
Postar um comentário