Olá seguidores;
Desculpem a falta de conteúdo, foi quase um ano sem postagens devido a uma série de eventos que ocorreram durante esse perído.
Mas a boa é que o blog estará na ativa conforme o possível e esse ano ele fará parte de um estudo científico do Mestrado que estou fazendo em Design de Hipermídia.
É isso quando tiverem conteúdos encaminhem.
Abraço!
Elcio
Como diferentes formas de violência amordaçam o jornalismo local no Brasil
-
Um levantamento inédito com 38 meios locais brasileiros mostra que 60,5% já
deixaram de publicar pautas por medo de pressões, represálias e ameaças de
polí...
Há 3 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário