Com indicação de Aline dos Santos (aluna do curso de Design da Univille). A mistura de marcas é uma proposta do designer Mario Amaya que tem como objetivo mesclar o desenho de marcas globais com discursos competitivos.
9ª MediaEthics Conference prorrogada
-
Atendendo a pedidos, os organizadores da Media Ethics Conference decidiram
estender um pouco mais o prazo para recebimento de trabalhos. A nova data
final ...
Play-Doh Kitchen Creations
-
Play-Doh’s Kitchen Creations is designed to inspire kids’ imaginations
around food. It is said that eating is a necessity, but cooking is art – it
requires...
McDonald’s, crianças e branding
-
Aloha! Na sexta-feira acabei iniciando uma conversa muito agradável pelo
Facebook por conta de um link que postei. A conversa (entre eu e mais três
amigos)...
Feliz Ano Novo!
-
Para nos inspirar neste início de ano, segue o vídeo abaixo que apresenta
um dia normal no ano de 2014. Aproveito para desejar muita saúde e sucesso
para v...
2 comentários:
Poutz, esses logos dão um baque na nossa cabeça... É bom, com isso agente aprende a analisar e ligar melhor a logo à marca...
forma..
Postar um comentário